Vocês possuem loja física? Posso retirar no local?

A Loja Pimentinha Express RJ NÃO possui endereço “físico” para visitação ou retirada. Vendemos apenas via internet e telefone, entregando o produto no local indicado pelo cliente no momento da compra.

Quais formas de Pagamento posso aproveita para realizar minha compra?

Disposmos dos seguintes meios de pagamento: 

         

E Transferência ou Depósito pelo Itaú. além disso, possuímos a opção de pagamento na entrega em Dinheiro (Apenas para localidades que possuem a modalidade Motoboy Expresso e que essa opção seja escolhida).

Existe pedido mínimo para compra?

Não, nós trabalhamos diretamente com o consumidor final e venderemos de acordo com a necessidade do cliente. Entretanto algumas formas de pagamento têm limite mínimo e nós não temos como alterar isso, pois dependem de outros fatores externos.

Qual é o custo de envio?

Nosso site é voltado para aqueles que querem seus produtos rapidamente e sem gastar muito com frete, por esse motivo, dispomos de entrega grátis a partir de 50 reais em compras.

Como são realizam os envios?

Trabalhamos com    e Motoboy (Grátis ou Expresso).

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o País. E temos uma das entregas mais rápidas de todo o Rio de Janeiro.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O tempo de entrega varia d acordo com o tipo de envio selecionado. Em geral de 1 a 6 dias úteis após o pagamento ser aprovado.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias (desde que não haja nenhum uso e nem abertura da embalagem original), para produtos com defeitos, o prazo é de 30 dias contados a partir do momento da entrega. Entre em contato conosco o mais rápido possível, através de um de nossos canais de atendimento. Que iremos retornar o contato e resolveremos o problema.

Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato imediatamente através do e-mail: atendimento@pimentinhasexshop.com.br ou pelo telefone: (21) 96746-6451.

O produto que utiliza pilhas não está funcionando, o que devo fazer?

Todos os produtos saem testados de nossa loja. O que pode estar ocorrendo e a colocação invertida das pilhas ou a tampa não está sendo fechada corretamente. O fechamento das tampas deve ser até se ouvir o “click” do travamento. Além destes, outro fator a ser considerado é a verificação se o papel de isolamento da parede do compartimento de pilhas não foi retirado, pois o mesmo deve permanecer e se as pilhas utilizadas são de boa qualidade e estão com plena carga.

Os géis de massagem podem ser utilizados sem preocupação?

Sim, pois só trabalhamos com produtos com os maiores padrões de qualidade e que possuem os devidos registros junto a ANVISA ou que sejam liberados de registro.

Vocês trabalham com pronta entrega?

Sim, todos os produtos anunciados no site estão presentes em nosso estoque, e nas raras ocasiões que um dos produtos estiver indisponível, esta informação estará visível sobre o produto no site e não será possível realizar a compra do mesmo. Mas não se preocupe que ele irá retornar ao estoque o mais breve possível e você pode solicitar que seja avisado por e-mail assim que o item estiver disponível novamente.

A partir de qual valor ganho o frete grátis?

A partir de 50 reais em compras via ENTREGA CONÔMICA PROMOCIONALPara Todo o estado do Rio de Janeiro*

* Para outras localidades ou formas de pagamento, consulte nossa Política de Entrega.

A embalagem é discreta? E o que aparece na fatura do cartão?

Discrição é nossa principal preocupação. Nossas embalagens não têm nenhuma referência à loja de sex shop. São caixas de papelão pardas, altamente resistentes e lacradas, sem nenhuma menção ao nome da loja ou tipo de produto. Quanto ao nome que aparece na fatura do cartão será "MERCADOPAGO" ou "SUMUP" podendo ser seguido das iniciais do nosso CNPJ: CRISTHIAN DIMITRE ORTIZ AGUIAR 12264821710

O site possui as informações do meu cartão de crédito?

Não, todos os pagamentos realizados no site são administrados diretamente pelo PagSeguro. Eles utilizam técnicas de encriptação de dados com os mais altos padrões de segurança online.

Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros. Jamais! Nossa loja recebe apenas a confirmação de pagamento e o seu endereço de e-mail para contato.

Tenho receio de passar meus dados pessoais, é seguro?

Você pode ficar tranquilo, pois todos os seus dados pessoais fornecidos serão utilizados apenas para fins de cadastro e controle interno, não sendo divulgados em nenhuma hipótese, a não ser mediante uma ordem judicial.

Como faço para rastrear meu pedido?

Trabalhamos com diferentes de entrega. Você escolherá a opção que mais lhe agradar no momento da compra, e se a opção for pelos Correios, você receberá um código de rastreio, assim que seu produto for enviado, e poderá verificar o andamento da entrega através do site dos correios.

Qual valor do frete para minha cidade?

Quando há a cobrança. Nosso frete é cobrado por peso e dimensões da mercadoria, e por isso o próprio site calcula este valor antes de você finalizar sua compra.

Posso trocar a forma de pagamento ou incluir e retirar itens do meu pedido após finalizado?

Não temos como modificar a forma de pagamento ou itens de um pedido que já foi finalizado. Caso queira, podemos cancelar seu pedido para que faça outro com a forma de pagamento que desejar. Caso o pedido ainda não tenha sido enviado.

Meu pedido voltou porque informei meu endereço errado/incompleto ou por excesso de tentativas de entrega. E agora?

É da parte do cliente informar o endereço correto para nós, portanto nos reservamos a cobrar um novo frete para reenvio do produto para o endereço correto.

Posta Restante: O que é? Como funciona?

É uma opção muito interessante para quem não quer receber o produto em casa nem no trabalho ou ainda não tem endereço fixo.

Para retirar seu pedido em uma agência dos Correios basta preencher o endereço de entrega com o endereço da agência dos Correios que você deseja retirar a sua encomenda, porém necessita ser uma agência com a classificação AC de Agência Central, pois as outras agências não efetuam esse tipo de serviço, basta consultar a agência dos Correios mais próxima de sua casa.

Se quiser mais detalhes sobre este serviço, o cliente poderá ter mais detalhes diretamente pelo site dos correios ou em uma de suas agências.

Todas as informações acima são validas 

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Caso ainda haja dúvidas, contate-nos através de um de nossos meios de relacionamento.

Whatsapp - (21) 96746-6451

E-mail: atendimento@pimentinhasexshop.com.br

ou preencha nosso formulário pelo Fale Conosco que iremos respondê-lo o mais breve possível.

De segunda a sexta das 09:00h às 18:00h