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Política de Trocas e Devoluções

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Nosso compromisso é a total satisfação de nossos clientes nas compras realizadas em nosso site. Com isso em mente, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Em nossa Loja, a satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar ou devolver seu produto.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Pimentinha Sex Shop através do Formulário de Devolução em nosso site antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Os produtos para troca deverão ser enviados via PAC para o endereço informado (ou retirados no endereço se entregues via motoboy) após a aprovação de retorno. O Cliente terá o valor pago pelo envio reembolsado caso seja constatado o defeito ou esteja no prazo e condições do direito de arrependimento.

As situações para Trocas e Devoluções de produtos são as seguintes:

- Desistência da compra
- Produto avariado
- Defeito no produto
- Erro Operacional
- Incompatibilidade de produtos

Devolução por arrependimento: O Cliente tem 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento para informar a sua intenção de devolução por arrependimento.

Para isso, o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e com todos os acessórios e documentos pertinentes. NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto. No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante.

Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega. E o cliente deverá arcar com os custos dessa operação. Por isso entre em contato conosco antes de enviar o produto e esclareça todas as dúvidas e verifique se você realmente possui todos os requisitos para devolução.

Produto avariado: Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada durante o transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (22) 99249-6475, se não for possível nos contatar por telefone, entre em contato através de formulário ou e-mail.

Caso a embalagem externa esteja intacta, mas o produto apresente avarias. Comunique-nos o mais rápido possível informando as avarias. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, nossa loja fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Em caso de defeito do produto: O prazo para troca de produtos por defeitos de fabricação é de 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do mesmo. Caso precise realizar a troca, faça a solicitação de devolução através de nosso site pelo Formulário de Devolução. O produto deverá ser enviado pelos correios. O frete será devidamente custeado pela nossa empresa caso fique comprovado defeito de fábrica do produto, se não, será de responsabilidade do comprador o envio pelo Correios, por isso aproveite e esclareça quaisquer dúvidas antes de enviar a mercadoria.
Assim que a solicitação de troca for aberta, nós entraremos em contato para dar mais detalhes e, caso a troca seja necessária, iremos informar o endereço para que o produto possa ser enviado e analisado.

- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, o cliente escolher poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível em nosso site, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido):

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
Obs. Caso ocorra autorização de troca negociada entre vendedor e comprador esta regra não se aplica.

Incompatibilidade de produtos:

Nossa loja se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com suas necessidades. Caso a troca seja aceita, é de inteira responsabilidade do cliente todos os custos adicionais por essa operação. Sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

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- Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Pimentinha Sex Shop em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

- Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia que não apresentarem defeito.

Se estiver dentro das condições de devolução, veja abaixo como proceder:

Devolução da Mercadoria:

a) Faça a solicitação de devolução através de nosso site pelo Formulário de Devolução.

b) O produto com defeito deverá ser encaminhado ao endereço que nós informaremos após a solicitação de devolução, sempre em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhado de todos documentos que foram fornecidos durante a venda. Caso o cliente não possua mais os documentos, não será aceita a solicitação de troca. O cliente deverá enviar o produto defeituoso através dos correios via PAC (O valor pago poderá ser convertido em vale-presente ou será reembolsado ao cliente, conforme o mesmo desejar, caso o defeito seja constatado). Em entregas efetuadas por Motoboy, a retirada do produto defeituoso será realizada no endereço da entrega e a data de retirada será informada ao cliente após a solicitação de devolução.

c) O produto obrigatoriamente deverá ser enviado junto com toda a documentação fornecida, junto ao produto, em sua na embalagem original, acompanhado de seus acessórios e manuais.

d) O produto não deve ter violação da embalagem e/ou lacre (Se for arrependimento de compra).

e) O produto não pode ter nenhum indício de uso (Se for arrependimento de compra).

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Os custos dessa operação deverão ser arcados pelo comprador, por isso esclareça todas as dúvidas antes de enviar o produto.

Laudo Favorável à troca:

a) O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. E nós daremos um vale com o valor do frete pago pelo cliente no momento do envio (O cliente deverá nos enviar o comprovante de pagamento/ código de rastreio do produto trocado para que o vale seja gerado).

b) Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente receberá um vale presente por e-mail no mesmo valor gasto anteriormente, somado ao valor do frete pago pelo cliente no momento do envio do produto defeituoso, para que possa restituir-se com outro produto de nossa loja. (O cliente deverá nos enviar o comprovante de pagamento/ código de rastreio do produto trocado para que o vale do frete seja gerado).

Laudo Desfavorável à troca:

O produto será devolvido ao cliente com o laudo da reprovação, sem direito de substituição. Os custos desta operação, tanto de envio como de retorno serão arcados pelo cliente. Por esse motivo reforçamos que o cliente só deve enviar o produto após ter todas as suas dúvidas confirmadas e ter certeza de seu direito de troca.

Motivos de reprovação:

a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

b) Indícios de uso inadequado do produto.

c) Indícios de dano acidental.

d) Desgaste natural em decorrência do uso.

e) Produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

Devolução dos valores:

- Compras feitas com cartão de crédito: Será realizado o estorno no cartão do cliente e estará visível até 2 (duas) faturas subsequentes.

- Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário através do Itaú Shopline: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

- A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento das mercadorias e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Dúvidas

Caso ainda tenha alguma dúvida, a Pimentinha Sex Shop ficará satisfeita em responder suas dúvidas sobre este regulamento.

Quaisquer comentários ou perguntas devem ser enviados para:

Telefone: (22) 99249-6475
Whatsapp: (22) 99249-6475
Via Formulário: http://www.pimentinhasexshop.com.br/contato
Via E-mail: atendimento@pimentinhasexshop.com.br

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 09h00 às 18:00h.