Categorias

Institucional

  • Formas de Pagamento

POLÍTICA DE ENTREGA
Nós da Pimentinha Sex Shop sempre procuramos em obter a máxima satisfação de nossos clientes, por isso dedicamos atenção especial ao seu serviço de entrega.
Pensando sempre na comodidade de nossos clientes, para compras realizadas nas regiões próximas a nossa loja, temos entrega Via Motoboy*, o que possibilita entregas muito mais rápidas e com toda segurança. Além disso, nós trabalhamos em parceria com os Correios*, o qual nos permite trabalhar com melhores preços e menores prazos na entrega, garantindo a entrega dos pedidos em praticamente 100% do território nacional com qualidade e velocidade nas entregas. Consulte prazos, valores e disponibilidade no momento de fechar seu pedido.
*As entregas pelos CORREIOS são efetuadas em horário comercial (de segunda à sexta-feira, das 09 às 18 horas), sempre em dias úteis. Não são efetuadas entregas aos sábados, domingos e feriados. Não é possível agendar data e horário para entregas.
*As entregas pelo MOTOBOY são efetuadas em horário comercial (de segunda à domingo, das 09 às 17 horas),podendo ser efetuadas em feriados. É possível agendar data e horário para entregas mediante disponibilização pela empresa.
Importante salientar que o processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento e separação da mercadoria. O pedido pode levar de 1 a 2 dias úteis para ser separado em nosso estoque, e após o envio, começa a contar o prazo de entrega do meio escolhido pelo cliente. 
Prazos de entrega:
Sedex: o cliente recebe o pedido geralmente entre 24 a 72 horas após o envio do produto. A forma mais rápida e eficiente para você receber seus produtos em qualquer lugar do Brasil.  
PAC: o cliente recebe o produto geralmente entre 5 a 15 dias úteis. Forma de entrega econômica que possui um custo menor e um prazo de entrega mais amplo. 
Motoboy: o cliente recebe o produto em até 24 horas após a aprovação de seu produto. Forma de entrega exclusiva para clientes que moram em regiões mais próximas a nossa loja, com custo reduzido e entrega expressa, mantendo o mesmo padrão de segurança.
 
O Frete será cortesia de nossa loja se for:
-Via MOTOBOY em compras acima de R$ 119,00 para Araruama (centro e outros bairros) – RJ*
-Via MOTOBOY em compras acima de R$ 199,00 para Saquarema (exceto Jaconé), São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande – RJ*
-Via MOTOBOY em compras acima de R$ 249,00 para Cabo Frio (centro e bairros próximos) – RJ*
-Via MOTOBOY em compras acima de R$ 299,00 para Arraial do Cabo, Búzios, Jaconé, Unamar  e Tamoios – RJ*
-Via SEDEX em todas as compras acima de R$ 199,00 para o estado do Rio de Janeiro.
-Via PAC em todas as compras acima de R$ 299,00.
Atenção!
Para Entregas realizadas pelos Correios: Depois de três (03) tentativas da entrega da mercadoria, será deixado um aviso que o objeto deverá ser retirado da agência dos Correios mais próxima do seu endereço. O objeto ficará disponível durante 07 dias, após esse prazo, o produto irá retornar para nossa loja e será cobrado novo frete em caso de nova tentativa. Além disso, se o local da entrega estiver impossibilitado por algum risco ou então for em área rural, a entrega será feita apenas nas agências dos Correios.
Para Entregas realizadas Via Motoboy: O Pedido é sempre enviado em até 24 horas após a aprovação do pagamento, então o cliente deve ficar atento, pois só será feita apenas uma tentativa de entrega. É de fundamental importância que uma pessoa esteja no local cadastrado para entrega a fim de conferir o produto e assinar o protocolo de entrega. A mercadoria poderá ser entregue a terceiros desde que assinem o protocolo de entrega. Ocorrendo o insucesso no processo de entrega, a mercadoria retornará a nossa empresa e o cliente será contatado para confirmação de dados. Será feita uma nova tentativa de entrega mediante um novo pagamento de frete.
IMPORTANTE: Ainda que o CEP de destino esteja cadastrado na lista de entregas do nosso site com a opção Via Motoboy, essa modalidade de entrega só é liberada após o cadastro no site e consulta de disponibilidade da área atendida, isso é feito de forma automática e o cliente não precisa entrar em contato conosco, porém caso o cliente queira fazer sua compra e o cadastro ainda não foi aprovado. O mesmo poderá entrar em contato para que possamos agilizar a verificação da possibilidade de entrega através dessa modalidade. Como o serviço disponibilizado via Motoboy é terceirizado, pode haver impedimento de entrega em algumas localidades através dessa modalidade, nesses casos, reservamo-nos ao direito de não realizarmos a entrega com possibilidade de cancelarmos o pedido e restituição imediata do valor ao comprador.
Nosso serviço de motoboy atende a diversos bairros das seguintes cidades da Região dos Lagos – RJ: Araruama, Iguaba Grande, Saquarema, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo.
CEPS ATENDIDOS VIA MOTOBOY
Araruama (Centro) – 28970-000.
Araruama (demais Localidades) – 28970-001 a 28989-999.
Iguaba Grande - 28960-000 a 28969-999.
São Pedro da Aldeia - 28940-001 a 28949-999.
Saquarema - 28990-000 a 28999-999.
Cabo Frio – 28905-000 a 28713-999; 28922-000 a 28922-199; 28923-030 a 28923-240.
Caso seu CEP não esteja entre os CEP's acima, você pode nos consultar através da central de atendimento que poderemos checar manualmente a possibilidade da entrega através da modalidade Motoboy.
O valor do frete por motoboy é único e calculado por endereço, independente da quantidade de produtos que componha o pedido.

IMPORTANTE: Evite problemas na entrega das suas mercadorias. Confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.

Se seu pedido chegar com a fita de segurança violada, recuse o recebimento e devolva ao Motoboy ou ao entregador dos correios. 
Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o cliente ter recebido a sua encomenda.
Caso aconteça algum extravio da mercadoria, o cliente terá o seu dinheiro de volta (da compra e do frete) ou então, poderá solicitar por uma nova compra com os mesmos produtos de sua compra anterior, com exceção se o estoque do produto tiver acabado.
Em entregas via Correios, você será informado do código de rastreamento após o envio, para que possa rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
A embalagem é totalmente discreta. Não há referência à loja ou aos produtos comprados. O remetente da encomenda é CRISTHIAN DIMITRE ORTIZ AGUIAR 12264821710.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados pelos Correios após a postagem das mercadorias.